Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Pesquisar na WEB

Pesquisa personalizada

Visitantes

free hit counter

domingo, 20 de fevereiro de 2011

13ª Jornada do Campeonato da AFVC




__Vs__
1________1

“Num grande jogo de futsal, disputado no Pavilhão da Escola EB 2,3 de Monte da Ola em Vila nova de Anha, por duas Equipas que estão a meio da tabela classificativa, entrou melhor a equipa do Artur Rego que logo nos minutos iniciais criou três boas oportunidades, para se colocar em vantagem. Não fosse a grande exibição da guarda redes Sílvia, que assim impediu, que a sua baliza fosse violada. A partir dos dez minutos, e com a entrada de Mariana, a formação de Lanheses equilibrou o jogo e dispôs de algumas oportunidades para marcar mas sempre sem sucesso mantendo-se o resultado em 0-0 ao intervalo.
Na segunda parte as equipas regressaram com o mesmo objectivo que a vitória, nesta entrou melhor a equipa de Lanheses que logo nos minutos iniciais consegui marcar por Mariana. Mas o jogo continuava muito emotivo e a equipa da casa, passados três minutos, consegui marcar o golo do empate.
Até ao fim do encontro as duas equipas tiveram várias oportunidades para marcar, só não o conseguiram por mérito das Guarda-redes de ambas as Equipas, que realizaram uma grande exibição.
O empate é realmente o resultado mais justo, pelo que se passou neste grande jogo de futsal.

No próximo Sábado 26/02/2011 a equipa da UDCPL enfrenta a formação do ARA, no Pavilhão da Casa do Povo de Lanheses pelas 16 Horas.”

JOSE M. SOUSA

UDCPL:
Sílvia
Tixa
Joana
Carolina
Patricia

Jogaram ainda:
Mariana -1
Marina
Renata
Jéssica

Sem comentários:

Enviar um comentário